A Christie traz ferramentas poderosas para a indústria de eventos ao vivo para a Prolight + Sound

Christie MicroTiles LED

Soluções de projeção, exibição e processamento fornecem pixels em qualquer lugar

Visite Christie no Hall 4.0, Stand C30

PROLIGHT + SOUND / FRANKFURT, Alemanha – (27 de março de 2019) – Os participantes da Prolight + Sound verão as ferramentas para criar experiências poderosas em primeira mão no estande Christie® C30, Hall 4.0, de 2 a 5 de abril na Messe Frankfurt, incluindo o revolucionário LED Christie MicroTiles®, o servidor de mídia Christie Pandoras Box, o processador de janelas multi-telas Spyder X80 e a mais nova adição à linha de projeção a laser RGB da Christie, o projetor D4K40-RGB. A equipe da Christie estará disponível para compartilhar seus conhecimentos técnicos sobre o design de experiências de ponta a ponta que deslumbram.

“A Christie está empolgada em trazer o que há de mais recente em tecnologia de projeção, exibição e processamento para o Prolight + Sound 2019”, afirma Karl Johnson, diretor de gerenciamento de produtos da CMP, Christie. “Eventos ao vivo exigem tecnologia ágil, confiável e poderosa, e as soluções da Christie são o epítome dessas soluções de ponta. Nossa tecnologia trabalha em conjunto para proporcionar experiências poderosas, e nosso serviço e suporte de primeira classe significa que os clientes têm o apoio da Christie após a instalação. ”

Processamento poderoso para experiências poderosas

Usada em instalações para criar exibições de mapeamento de projeção impressionantes, experiências imersivas em eventos e fornecer controle de exibição sem falhas, a Christie Pandoras Box é uma força de trabalho do setor que une tecnologia de renderização de última geração com mídia intuitiva e controle de exibição. Com o mecanismo de renderização mais poderoso e versátil, o Pandoras Box oferece composição em tempo real em 3D e permite a projeção em qualquer formato e superfície.

Também estarão no estande o Christie Spyder X80, o mais poderoso processador de janelas multiscreen do mundo, e o Christie Terra, trabalhando em conjunto com o processamento e servidores para fornecer sinais AV, incluindo material 4K / 60 para LCD, projeção e telas de LED em todo o estande.

Os participantes são convidados a experimentar Christie Pandoras Box e Christie Spyder X80 em uma das estações de demonstração, onde podem interagir com uma tecnologia poderosa que coloca pi xels em qualquer lugar.

Projeção para cada aplicação

Veja em primeira mão a diferença entre laser de fósforo, laser RGB e projeção baseada em lâmpada. Uma demonstração de três projetores, com um projetor laser Christie D4K4 0-RGB puro, um projetor laser de fósforo Christie Crimson WU25 e um projetor baseado em lâmpada Christie Boxer 4K30, será exibida no estande mostrando as diferenças com cada tecnologia de iluminação.

Os profissionais de eventos interessados ​​no mapeamento de projeção verão uma demonstração usando três projetores a laser Christie HS Series 1DLP ™ para iluminar a assinatura da cabeça de lobo 3D da Christie, com conteúdo gerenciado pela Pandoras Box.

Também no estande haverá uma prévia do Automated Content Generation (ACG) para criar novos conteúdos. O ACG permite que profissionais criativos e integradores de AV produzam novos conteúdos de maneira rápida e fácil para mapeamento de projeção, eventos corporativos e muitos outros aplicativos de AV que exigem conteúdo criativo de alta resolução.

Christie MicroTiles® LED – Um salto para a frente na tecnologia de display LED

Após sua estréia mundial no ISE 2019, o Christie MicroTiles LED estará em exibição no estande da Christie. Mais brilhante, mais potente e mais flexível do que seu antecessor, o Christie MicroTiles LED agora possui um fator de forma muito menor, aproximando-se do tamanho de um tablet.

A Christie projetou o MicroTiles LED para oferecer cores com qualidade de cinema e uma experiência de visualização excepcional, otimizada para a vida útil da parede. Ele permite a criatividade artística, como curvas convexas e côncavas, cantos internos e externos e outras formas tridimensionais, e em combinação com a Christie Terra, o servidor de mídia Christie Pandoras Box e o Christie Spyder X80, oferece design de sistema inigualável. O LED Christie MicroTiles maximiza o retorno do investimento com a instalação simplificada por meio do sistema proprietário QuickMount ™, uma interface de usuário intuitiva baseada na Web e confiabilidade de missão crítica com o serviço incluído.

PRECISANDO DE AJUDA?

Bitnami