Susie Beiersdorf, vice-presidente de vendas do Cinema das Américas Christie, receberá o Ken Mason Award da Inter-Society

Susie Beiersdorf Christie 1

SÃO PAULO, Brasil, 3 de março de 2019. Susie Beiersdorf, veterana do setor de cinema, vice-presidente de vendas do Cinema das Américas, Christie, foi escolhida como a recebedora do prêmio Ken Mason Inter-Society de 2019. O Ken Mason Award homenageia um indivíduo que fez contribuições de longo prazo que levaram à melhoria geral da experiência cinematográfica. O anúncio foi feito hoje por Paul Holliman, presidente da Inter-Society for the Enhancement of Cinema Presentation, Inc. Beiersdorf receberá o prêmio em uma cerimônia realizada no CinemaCon em Las Vegas em 4 de abril.

Susie Beiersdorf Christie
Susie Beiersdorf, vice-presidente de vendas do Cinema das Américas

“Tenho a honra de apresentar a Susie o prestigioso Ken Mason Award”, disse Holliman. “Ela tem sido parte integrante do desenvolvimento e transição para o cinema digital e é uma das pessoas mais respeitadas em nossos negócios. Eu conhecia Susie por muitos anos e admiro-a profissionalmente e pessoalmente. ”Os vencedores anteriores incluem: Ken Mason, Barry Reardon, Al Shapiro, Bud Stone, Ioan Allen, Curt Behlmer,
Wendy Aylsworth, Mark Christiansen, Sid Ganis e Jack Kline.

“Além de suas muitas realizações profissionais, Susie Beiersdorf sempre dedicou a mais rara das comodidades – seu tempo pessoal – para promover tecnologias e impulsionar iniciativas para melhorar a experiência cinematográfica”, disse Jack Kline, Presidente, Presidente e CEO da Christie®. “Este reconhecimento pela Inter-Society é bem merecido e eu estendo meus mais sinceros parabéns a Susie por ter sido a vencedora do prêmio Ken Mason de 2019.”

Em sua função atual na Christie, a Beiersdorf é responsável por trabalhar com parceiros de exposição, distribuição e estúdios para desenvolver ainda mais a presença da Christie na América do Norte e do Sul e expandir a distribuição de displays de projeção de alta performance e soluções de visualização da Christie.

A Susie está ativamente envolvida em várias organizações e iniciativas do setor, incluindo Inter-Society, ISDCF, ICTA e SMPTE. Recentemente, ela atuou como presidente da Inter-Society, o fórum intersetorial que promove o diálogo e a cooperação entre todos os participantes do ecossistema de apresentação de filmes e faz parte do Conselho de Diretores da ICTA.

Movendo-se para a Sony Electronics em 2008, Susie supervisionou a introdução e o lançamento dos primeiros sistemas de projeção de cinema digital 4K em sua função de vice-presidente de vendas da Sony Digital Cinema.

Em 2016, Susie se juntou à Christie como VP, Sales Cinema – Americas.

“Tendo conhecido Susie por mais de 20 anos, posso pensar em muito poucas pessoas mais merecedoras deste prêmio”, disse Don Tannenbaum, presidente da Inter-Society “A visão estratégica de Susie e o compromisso com o sucesso beneficiaram muitos, incluindo cineastas e cinéfilos. “

“É ótimo quando alguém que você conhece e respeita há muitos anos é reconhecido por seus colegas”, disse Ioan Allen, vice-presidente sênior da Dolby Laboratories. “Susie é uma líder carismática e trabalhadora da indústria – bem merecida.”

Sobre a Inter-Society
A Inter-Sociedade para o Aprimoramento do Cinema Presentation, Inc. promove o diálogo interativo e a troca de informações entre entidades relacionadas ao cinema com o objetivo de resolver questões que afetam a apresentação geral do cinema. Fundada em 1978 pelo vice-presidente da Eastman Kodak, Ken Mason, a associação é composta por quatro organizações comerciais charter – a Associação Internacional de Tecnologia de Cinema (ICTA), a Associação Cinematográfica da América (MPAA), a Associação Nacional de Proprietários de Teatro (OTAN) e Sociedade de Engenheiros de Cinema e Televisão (SMPTE) – juntamente com mais de 40 empresas associadas, formadas por organizações comerciais, estúdios de cinema, empresas de exposições, fabricantes, consultores técnicos e outras partes interessadas do setor.

Sobre o CinemaCon
A CinemaCon, a convenção oficial da Associação Nacional de Proprietários de Teatro (OTAN), é o maior e mais importante encontro de proprietários de salas de cinema de todo o mundo. O CinemaCon 2019 será realizado no Caesars Palace, Las Vegas, NV, de 1 a 4 de abril de 2019.

Sobre a Christie®:
A Christie Digital Systems USA, Inc. é uma empresa global de tecnologias visuais e de áudio e é uma subsidiária de propriedade total da Ushio Inc., Japão, (JP:6925). Consistentemente estabelecendo padrões por ser a primeira a comercializar alguns dos projetores mais avançados do mundo, sistemas de exibição completos, a Christie é reconhecida como uma das mais inovadoras empresas de tecnologia visuais no mundo. Desde soluções de exibição de varejo até Hollywood, centros de comando de missão crítica para salas de aula e simuladores de treinamento, as soluções de exibição e projetores Christie capturam a atenção do público em todo o mundo com imagens dinâmicas e impressionantes. Visite www.christiedigital.com.

Siga a Christie®:
www.twitter.com/christiedigital 
www.twitter.com/christievive 
www.facebook.com/christiedigital 
www.linkedin.com/company/christie-digital-systems
www.youtube.com/christiedigital 
www.instagram.com/christiedigital 
vimeo.com/christiedigital

“Christie” é uma marca comercial da Christie Digital Systems USA, Inc., registrada nos Estados Unidos da América e em alguns outros países.

PRECISANDO DE AJUDA?

Bitnami